Ex-morador da região de Ouro Preto é assassinado a tiros de espingarda em Buritis

Claudemir Batista era conhecido por Dim e morava no Distrito de Rondominas. Depois que retornou de Portugal, ele comprou a propriedade onde foi assassinado.

A polícia de Buritis registrou na manhã de terça-feira (15) um assassinato na BR-421, na região de Jacilância, no qual foi vítima Claudemir Batista de Souza, 43 anos, executado com dois tiros de espingarda de grosso calibre, o corpo dele foi encontrado à margem da estrada, em frente à sua propriedade rural, próximo ao Rio Capivari.

Claudemir era morador da região de Ouro Preto do Oeste, ele residia no Distrito de Rondominas e era mais conhecido por “Dim”. Claudemir viajou para Portugal onde trabalhou por um longo período, e quando retornou adquiriu a propriedade na região rural de Buritis.

Claudemir foi assassinado na noite de segunda-feira, por volta de 23 horas, conforme afirmação de moradores vizinhos que relataram para a polícia terem ouvido os estampidos da arma de fogo, porém não foram verificar pelo fato de que a vítima tinha o hábito de efetuar disparos com arma de fogo para o alto à beira da estrada.

Claudemir foi alvejado duas vezes na altura do abdome, e morreu no local. Na casa da vítima, policiais encontraram um revólver calibre 38 com 32 cartuchos deflagrados, e uma espingarda calibre 36 com três cartuchos intactos, o que demonstra que quem o matou não foi para roubar.

A Polícia Civil de Buritis investiga o homicídio.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here