Família procura adolescente de 14 anos que sumiu há cinco dias após sair para ir à escola

Foto: Rogério Florentino/ divulgação Facebook
O estudante Rafael Borchardt, 14 anos está desaparecido há  cinco dias em Campo Novo do Parecis (401 Km de Cuiabá). Rafael saiu de casa na terça-feira (11) para ir à escola e não retornou mais.
A tia de Rafael, Sonia Rodrigues, procurou a polícia na quarta-feira dia (12) após o sobrinho ter saído de casa na terça-feira (11) para ir à escola.  De acordo com o boletim de ocorrência, a tia relata que foi informada pela direção da escola que o Rafael não frequenta as aulas há aproximadamente dois meses.

Colegas da turma do Rafael disseram ter visto o menino na rua Tuiuiú, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. A família fez buscas pela cidade, mas não o encontrou. Rafael saiu de casa sem levar nenhuma mala ou mochila, somente com a roupa do corpo.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Direto, na manhã deste sábado, a Policia Civil recebeu informações de que o adolescente estaria em uma residência da cidade acompanhado de outros garotos e a informação será apurada.

A Delegacia Civil de Campo Novo do Parecis investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do Rafael pode ser informada por meio do telefone (65) 99987-0230 Rosane.

FONTE: Olhar direto

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here