Família procura idoso de São Paulo que desapareceu em Rondônia durante viagem de ônibus

Familiares procuram pelo idoso Jorge Borogotá Picarte, de 70 anos, desaparecido desde o último dia 1º de julho, na cidade de Guajará-Mirim, interior de Rondônia. O aposentado é de São Paulo e estava viajando sozinho de ônibus, mas não conhece bem a região.

Segundo Ronei Picarte, filho de Jorge, o pai gosta e tem o costume de viajar sozinho para conhecer lugares no Brasil e em outros países. “Ele fazia contato todos os dias. No dia 1º de julho, ligou dizendo que tinha comprado uma passagem de ônibus em Porto Velho e estava indo para Guajará-Mirim, mas depois disso não fez mais contato”, afirma o filho que mora em Recife.

Ainda conforme Ronei, a família entrou em contato com a empresa que confirmou que o idoso viajou para Guajará-Mirim e não há registros de acidentes. Preocupados com o sumiço, os familiares registram um boletim de ocorrência.

Quem tiver informações sobre o aposentado Jorge Borogotá Picarte, pode entrar em contato com Ronei Picarte pelo telefone celular/whats (81) 99716.1787 ou pelo emai roneipicarte@gmail.com.

Fonte: RONDÔNIAGORA

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here