Festa de 37 anos de Presidente Médici acontece entre os dias 16 a 18 e tem atrações para todas as idades da família. Acompanhe a programação.

  Um programação eclética e voltada a todas as idades é a principal característica da 37ª Festa de Aniversário de Presidente Médici, que começa no próximo sábado, 16, e prossegue até a segunda, dia 18, na Praça Municipal, em frente a Prefeitura. A determinação do prefeito Edilson Alencar a Comissão Organizadora do evento foi de que fossem criadas atrações artísticas, de lazer e religiosas que congreguem todos os públicos para que a festa celebre, acima de tudo, a união e amizade entre todos aqueles que vivem no município e seus visitantes.

PROGRAMAÇÃO

No sábado, dia 16,  a festa começa às 16h, com o Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da cidade, com sorteio de bicicletas entre os participantes, apoio do Grupo Pedal da Amizade, e saída e chegada na Praça Municipal.

Passeio ciclístico começa às 16h com saída e chegada na Praça Municipal, no sábado (imagem ilustrativa)

A noite, a partir das 20h, acontece a abertura oficial da festa com algumas surpresas, queima de fogos, apresentação da dupla Jhony e Alipe e DJ Khlauder

A dupla Jhony e Alipe é a atração da noite de sábado, 16, com muito forró e sertanejo universitário

No domingo, dia 17, a programação começa às 11h com a abertura das barracas que comercializam os mais diferentes pratos da nossa gastronomia, além de produtos de artesanato, bebidas , flores e outros atrativos para que a população vá para a praça e transforme o local em um grande área de alimentação e lazer.

Às 14h (15h no horário de Brasilia) haverá transmissão no telão da primeira partida da seleção brasileira na Copa da Rússia, enfrentando a Suíça. Uma boa oportunidade para torcer entre os amigos e vibrar por nossa equipe. Quem sabe este ano trazemos a taça para casa?  

A noite, a partir das 18h, a programação conta com a Celebração da Santa Missa, reunindo os fiéis da Igreja Católica para momentos de muita emoção que vêm sendo cuidadosamente planejados pela Matriz de São João Batista.

Santa Missa acontece no palco, em frente ao prédio da Prefeitura, a partir das 18h do domingo

Após a missa, a parte musical da festa inclui uma apresentação de Diogo Fernandes fazendo a abertura do grande show da noite: Márcio Santtoro, o cantor rondoniense que foi sensação no programa do Ratinho e desde então vem realizando shows por diversos cantos do país.

O cantor Márcio Santtoro e sua banda prometem colocar o público para dançar com muita moda de viola, forró e sertanejo universitário na noite de domingo

Logo após a apresentação da atração principal o DJ Khlauder volta a assumir a pick ups de som e fica responsável pela diversão do público até às 3 da manhã.

Na segunda, dia 18, a programação continua e logo cedo. Às 9h, na Praça Municipal, acontece o encontro de carros antigos e carros rebaixados, uma bela oportunidade para os amantes de veículos quatro rodas encontrar verdadeiras preciosidades e posar para uma bela foto nas redes sociais. As barracas para venda de gastronomia e outras atrações da festa abrem as 11h.

Exposição de carros antigos acontece na Praça Municipal, no dia 18, a partir das 9h (imagem ilustrativa)

Carros rebaixados também serão atração na Praça, a partir das 9h da segunda (imagem ilustrativa)

A partir das 14h, uma ação envolvendo as secretarias municipais de Saúde e Bem Estar Social promoverá várias atividades gratuitas para o público, com testes rápidos para saber se está tudo bem com você e outras surpresas preparadas pela SEMBEAS.

Paralelamente a esta atividade, a Equipe Fúria, de Cacoal, chega à Festa da Cidade para realizar um show de manobras e acrobacias com carros e motos que, com certeza, vai reunir o público que vibra com momentos de adrenalina em alta e movimentos radicais.

Equipe Fúria, de Cacoal, promete momentos de adrenalina em alta com as manobras de carros e motos, na Praça Municipal, a partir das 14h da segunda, dia 18 (imagem ilustrativa)

A última noite da festa começa às 19h,  é completamente voltada aos Evangélicos todos aqueles que quiserem prestigiar, obviamente,  e contará com um belíssimo culto de Louvor e Adoração, além de uma parte musical promovida por várias congregações do município.

Culto de Louvor e Adoração acontece na noite do dia 18, no Palco em frente ao prédio da Prefeitura.

MAIS ATRAÇÕES

Além das tradicionais barracas com comidas típicas e bebida variada, que nesta edição abrem também na hora do almoço, a comissão organizadora do evento traz um parque de diversões para a garotada (e adultos também), uma parceria com a Uzzi que permitirá WIFI de graça na praça e assim poder postar dezenas de fotos em suas redes sociais ou trocar com o “crush” e outros detalhes que só quem prestigiar a festa vai poder acompanhar. Nos vemos por lá!!!!

Parque de Diversões começa a ser montado ao lado da Prefeitura já a partir desse domingo, dia 10

COLUNISTA WILSON GUEDES 

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here