Homem dispara seis vezes contra ex-candidato a prefeito de G. Jorge Teixeira; Vítima não é alvejada

Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19:00 horas desta quinta-feira, 04, e teve como vitima o Engenheiro Agrônomo, funcionário da IDARON local,  Antônio Nunes Fernandes, o popular Nunes da Emater.

Conforme informações contidas no histórico policial, o Engenheiro fazia a sua costumeira caminhada no inicio da noite pela Avenida Pedras Brancas quando, nas proximidades da principal praça da cidade, foi abordado por um elemento armado que de imediato passou a disparar tiros de arma de fogo em sua direção. Após descarregar a arma o atirador pegou a sua moto e saiu em disparada rumo à linha 623, no sentido ao distrito de Tarilândia. Consta ainda na Ocorrência Policial que a PM foi acionada via 190 por um popular que ouviu os disparos.

Após ser acionada, a guarnição da Policia militar fez diligências nas imediações do ocorrido na tentativa de localizar o suposto criminoso, porém não obteve êxito. O atentado contra a vida vitima foi registrado na UNISP em Jaru, para as providências cabíveis da autoridade policial de plantão.

Antônio foi candidato a prefeito da cidade de Governador Jorge Teixeira nas eleições de 2012 e ficou em segundo lugar .

FONTE  : Jaru Online

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here