Homem morre após entrar em canal com criança de 5 anos; bombeiros buscam menino no RJ

Helicóptero dos bombeiros ajuda nas buscas pelo menino.

Helicóptero ajuda em buscas por criança em canal de Cabo Frio, no RJ

Um homem entrou no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, com um menino de 5 anos na noite deste sábado (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, Vagner da Conceição, de 36 anos, era companheiro da avó do menino.; o corpo de Vagner foi encontrado no início da manhã deste domingo (4). O Corpo de Bombeiros faz buscas pela criança no canal.

Ao saber do caso, um homem se lançou no canal para tentar localizar o menino, mas não conseguiu, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi encontrado com vida pelos bombeiros próximo ao corpo de Vagner, segundo a polícia.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, houve uma discussão por volta de 20h deste sábado na casa da família no bairro Jacaré; os bombeiros chegaram a informar que Vagner seria padrasto do menino, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que afirmou que o homem era companheiro da avó do menino.

De acordo com a Polícia Civil, um vizinho viu Vagner com o menino dentro do canal por volta de 23h, e o homem ameaçou afogar a criança caso o vizinho se aproximasse.

Os bombeiros foram acionados às 5h pela mãe do menino. Quinze bombeiros, entre mergulhadores e agentes em embarcações e em um helicóptero participam da operação de busca pela criança.

Helicóptero faz buscas pela criança no Canal do Itajuru, em Cabo Frio.

Fonte:  G1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here