Jaru: Delegado manda periciar imagens de câmeras que filmaram possíveis atiradores de radialista

O delegado da Policia Civil que preside o inquérito da tentativa de homicídio contra o radialista Hamilton Alves, Dr. Renato Batistela, mandou periciar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que filmaram os possíveis atiradores, transitando pela cidade.

Dr. Renato informou ao site Jaru Online que as imagens não possuem qualidade suficiente para identificar a placa da motocicleta utilizada pelos criminosos, e tão somente por meio de uma análise pericial, talvez seja possível esta identificação.

As imagens foram apresentadas ao policial que salvou o radialista, PM Andrade, que reconheceu a motocicleta Honda CG Titan escura e as vestes dos suspeitos.

Dr. Renato, diz que ainda não é possível apontar suspeitos ou mandantes, e finalizou afirmando que estas são as únicas informações disponíveis no momento.

As esperanças de rápida elucidação do crime, são por meio da identificação da motocicleta, pois de outra forma será mais difícil para polícia, tendo em vista a forma de trabalho do radialista  acaba por angariar inúmeros desafetos na cidade de Jaru e região.

FONTE: JARU ONLINE

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here