Jaru: Grave acidente entre caminhões na BR-364 resulta em três vítimas fatais

Um acidente envolvendo três caminhões aconteceu por volta das 23:30h desta segunda feira (29), na altura do km 440, localizado a cerca de 14 km de Jaru em direção a Ariquemes.

Três pessoas morreram instantaneamente, o condutor do caminhão baú do laticínio Toya de Urupá, o motorista de uma carreta bi trem e um caroneiro deste mesmo veículo.

Segundo informações repassadas por Josemar João da Silva, motorista do Scania Truck envolvido no acidente, ele seguia sentido Ariquemes quando se deparou com o caminhão bi trem em sua pista, vindo em sua direção, ele relatou que jogou para o acostamento e mesmo assim seu veículo foi atingindo no eixo traseiro esquerdo, vindo perder uma roda, em seguida o bi trem desgovernado atingiu em cheio o caminhão Baú do laticínio, que seguia atrás, também sentido Ariquemes.

Josemar, acredita que o caminhoneiro sofreu um mal súbito ou dormiu no volante.

O impacto foi tão forte que as cabines nos veículos se transformaram em um amontoado de ferros retorcidos, a princípio era impossível precisar quantas vítimas estavam nas ferragens.

Toneladas de queijo mussarela e iogurte foram arremessadas e ficaram esparramados sobre a vegetação e pista.

O Corpo de Bombeiros em Jaru foi acionado e deslocou todo seu efetivo de plantão e também necessitou convocar soldados que estavam de folga para atender a ocorrência.

Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens, o que aconteceu só por volta das 3:00h desta terça feira (30).

A perícia da Policia Civil foi acionada e colheu provas e indícios que ajudarão a indicar as causas do acidente.

A Policia Rodoviária federal com apoio de policias de Ariquemes atenderam a ocorrência.

Até o fechamento desta matéria, não estavam confirmadas a identidade das três vítimas. Foram encontrados nos veículos quatro nomes, os quais ainda tem que ser confirmados.

Matéria  : Jaru Online

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here