JARU: Polícia Civil prende dupla acusada de tentativa de homicídio contra “Pezão” no ultimo fim de semana

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta feira(08), dois homens suspeitos de serem os autores do atentado contra a vida de “Pezão”, ocorrido na noite do ultimo sábado(03), na rua Rio Grande do Norte setor 5, fazendo como vítima Marcos Augusto da Silva, vulgo pezão, que não foi executado devido a vítima ter reagido e derrubando um dos suspeitos, que após efetuar mais um disparo contra ele fugiu com o comparsa.

Relembre Aqui: 

Os suspeitos foram identificados como sendo Eldo Belfort, que seria o piloto da motocicleta, e David Wendel acusado de ser o autor dos disparos, ambos estavam em suas residências, que ficam localizadas no bairro Jardim dos Estados.

A Polícia realizou buscas pelas residências, mas não foi possível localizar a arma utilizada no crime, no entanto na casa de David, havia uma motocicleta que segundo informado as características coincidem com a utilizada para fuga dos suspeitos.

Os acusados foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública para serem ouvidos e após realizar os exames de corpo de delito foram entregues na casa de detenção de Jaru.

FONTE  : Jaru Online

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here