Jovem de 19 anos é preso por cultivar pé de maconha em casa de Ariquemes, RO

Suspeito diz ser dependente químico, mas nega que cultiva maconha. Mãe do rapaz disse que ele não permitia que ninguém mexesse na planta.

Um jovem de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (27) por cultivar um pé de maconha em casa, em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. A planta foi apreendida na oitava rua do Setor 9, o suspeito diz ser dependente químico, mas nega que cultiva maconha.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento pela rua Rio Negro abordaram o suspeito empurrando uma motoneta, durante revista foi encontrado no celular do jovem mensagens perguntando sobre o pé de maconha que ele havia postado em uma rede social.

Os policiais acompanharam o suspeito até sua residência e encontraram, entre alguns vasos, um recipiente com uma planta que aparenta ser maconha.

A mãe do rapaz afirmou que ele cultivava aquela planta e não permitia que mais ninguém mexesse nela. O suspeito disse ser dependente químico e negou que aquela planta fosse maconha.

Ele foi preso, e com a planta apreendida, apresentado ao delegado após registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.

Fonte:G1RO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here