Jovem é morto com tiro de espingarda durante bebedeira em vila rural no Amapá

Bruno Teles Leão, de 18 anos, teria se desentendido com o suspeito do crime. Caso ocorreu por volta de 6h desde domingo (17), na comunidade de Anauerapucu, em Santana.

Durante uma bebedeira, o jovem Bruno Teles Leão, de 18 anos, levou um tiro de espingarda na região do tórax. O caso ocorreu por volta de 6h deste domingo (17), na comunidade rural de Anauerapucu, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Conforme a ocorrência, a vítima morreu antes de receber qualquer tipo de atendimento médico. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o suspeito de cometer o crime atende pelo nome “Francknei”.

Os 4º e 13º Batalhões da PM realizam rondas, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. Segundo relatos de populares, a vítima e o suspeitos já tinham rixas.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) isolou a área do crime e fez a remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here