Ladrões ficam sem gasolina; tentam roubar carro e morrem em confronto com PM em MT

Bandidos assaltaram agência do BB de Brasnorte na última segunda-feira.

Dois assaltantes, integrantes da quadrilha de tentaram assaltarem o Banco do Brasil em Brasnorte, foram mortos em um confronto com policiais militares no início da tarde desta quarta-feira (8) no Distrito de Catuaí, a cerca de 30 km de Juara (694 km de Cuiabá).

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

Os bandidos mortos foram identificados como José Bonifácio Nascimento de Barros, 34 anos, e Roney Matos de Oliveira, 22 anos.

Equipes do Bope receberam a informação de que os dois suspeitos da quadrilha estavam em uma região próxima a Juara, com uma caminhonete S-10. No entanto, o combustível do veículo acabou e os assaltantes tentaram roubar outro carro.

A vítima conseguiu fugir e avisou os policiais. No local, próximo a uma comunidade de Catai os bandidos trocaram tiros com a equipe do Bope e foram alvejados. A dupla ainda foi socorrida e chegou a receber atendimento médico no Hospital Municipal de Juara.

Contudo, eles não resistiram e morreram em seguida. José e Roney eram os últimos integrantes da quadrilha que tentou roubar uma agência do Banco do Brasil, na última segunda-feira (6).

Por: Folha Max

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here