LOCUTOR DIEGO SOARES e PALHAÇO PIMPOLHO RECEBEM PREMIAÇÃO DESTAQUE “PROFISSIONAL DO RODEIO RONDONIENSE 2018”.

Há 15 anos “PALHAÇO PIMPOLHO” vem atuando na área circense e humorística,e morador da cidade de Urupá.
A alegria que ele passa é contagiante,seu trabalho está sendo bastante reconhecido no estado.
Ele tem se apresentado em várias feiras pecuárias de grande porte no Estado de Rondônia.
Nos dias de hoje é difícil fazer alguém sorrir,mais ele tem essa facilidade.
PIMPOLHO teve seu reconhecimento no último sábado 15/12 em ARIQUEMES e foi votado como o melhor humorista de arena de rodeio do Estado de Rondônia de 2018.
“Eu só tenho a agradecer a todo o público que vem acompanhando o meu trabalho que é feito com muito carinho.Poder fazer um adulto e uma criança sorrir é o que me motiva a continuar fazendo o que eu sei fazer de melhor. Eu me sinto muito feliz por ter recebido este prêmio e dedico a cada um de vcs ,e que Deus continue abençoando a todos nós. Essas são  as palavras de agradecimento do Palhaço Pimpolho.

DIEGO  SOARES começou sua carreira de locutor de rodeios exatamente aos seus 18 anos,desde então sempre vêm trabalhando nas principais exposições dentro do estado.
Seu trabalho sempre é feito com muita dedicação e responsabilidade.
Ele teve a oportunidade de se apresentar em Barretos,que é considerada a maior festa de peão boiadeiro do mundo,e representou o seu Estado.
Hoje com 28 anos Diego SOARES morador da cidade de Urupá,teve seu trabalho reconhecido ,e foi considerado o melhor Locutor do ESTADO DE RONDÔNIA de 2018,O evento aconteceu no último sábado 15/12 na cidade de ARIQUEMES.

“EU GOSTARIA DE DEDICAR ESSE PRÊMIO A TODAS AS PESSOAS QUE SEMPRE ACREDITARAM E QUE SEMPRE APOIARAM E ME INCENTIVARAM. Essas são as palavras de DIEGO SOARES.

FONTE:Urupa Noticias

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here