Mãe é presa suspeita de dopar filhas de 6 e 9 anos

Uma mulher de 27 anos foi detida suspeita de dopar as duas filhas, de 6 e 9 anos, para ir a uma festa em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as duas meninas foram socorridas às pressas na madrugada desta quarta-feira (8), após receberem uma dose de um remédio controlado para dormir.

A delegada Margarete Galdino, responsável pelas investigações, contou que a mulher permitiu que as filhas fossem medicadas por uma vizinha para ir a uma festa. Fizeram um suco e colocaram algumas gotas do remédio dentro. Ela foi levada para a Delegacia de Bezerros, onde foi indiciada por tentativa de homicídio.
Ao chegar na casa da vizinha para buscar as filhas e levá-las para casa, as meninas começaram a apresentar efeitos colaterais, como vômito e dificuldade para andar, devido à ingestão do medicamento. As vítimas deram entrada na unidade de saúde da cidade com um quadro de intoxicação exógena por substância indeterminada.
A mãe das crianças foi indiciada por tentativa de homicídio. A vizinha se apresentou na delegacia, com um advogado, para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada, mas a delegada informou que, após o relatório, ela também será indiciada por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar foi acionado e deixou as crianças, que já receberam alta hospitalar, sob os cuidados da avó materna.

Fonte: G1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here