Mais um acusado de assalto a agências bancárias é preso em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam preventivamente, na manhã desta terça-feira (11), o foragido Hector Colares Souza. Ele é acusado de participar de ataques a duas agências bancárias de Porto Velho. O criminoso foi capturado em um apartamento localizado no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Hector e seus comparsas estão sendo investigado pelo ataque contra as agências bancárias do Bradesco e Itaú, investigadas pela Operação TNT Prime. No dia 15 de maio deste ano, dez comparsas dele, incluindo apenados e uma mulher, foram presos durante a deflagração da operação para desarticular a organização criminosa. “Só estava faltando prender Hector e, graças ao trabalho da nossa equipe de investigadores, nós conseguimos prender o último que estava foragido”, disse o delegado Marcelo Resem.

Para o delegado o criminoso confessou ter participado do ataque à agência bancária do Itaú. “Ele foi um dos que invadiu a agência bancária do Bradesco Prime e no dia do crime ele Hector estava com explosivos que seriam usados para explodir o caixa e uma ferramenta para que também seria usada no crime”, detalhou Marcelo Resem.

FONTE  : Rondôniagora

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here