Marido de mulher que desapareceu está sendo ameaçado de morte

O desaparecimento de Patrícia das Neves, de 31 anos de idade, continua sendo um mistério para os familiares e principalmente para o marido dela, Roberto Leal, que na última sexta-feira (7) registrou um Boletim de Ocorrência Policial na UNISP em Porto Velho.

 

Roberto vem espalhando cartazes com o rosto de sua esposa pela capital com a ajuda de mototaxistas. Ele também afirmou à reportagem que já enviou cartazes para cidades do interior e que neste último final de semana foi até a casa dos pais de Patrícia, no município de  Cujubim, onde não encontrou nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher.

Fui à casa dos pais dela e eles me afirmaram que também não tinham nenhuma informação sobre onde ela poderia estar. Quero apenas saber se ela está bem. Peço ajuda de qualquer pessoa que possa me indicar a localização da minha esposa”, afirmou Roberto Leal.

 

Neste último final de semana a situação pareceu ficar mais complicada, pois Roberto registrou uma nova ocorrência, dessa vez de ameaça. Ele relatou que está  recebendo telefonemas anônimos  afirmando que se Patrícia não for localizada rápido ele iria ser assassinado.

 

Ligaram para o meu telefone em um numero privado e disseram que se ela não fosse encontrada eu iria morrer. Fiquei assustado com a ameaça e informei a polícia sobre essa ameaça”, disse Roberto.

FONTE: Rondônia Aovivo

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here