MORTOS: Dupla de bandidos são baleados na zona rural e morrem no hospital regional de Ariquemes

Policiais Militar matam dois bandidos após serem alvos de troca de tiros na zona rural… Os dois bandidos chegaram a serem socorridos ao hospital mas vieram a óbito no pronto socorro de Ariquemes…

Durante à noite deste sábado (03), policiais militares do 7 BPM de Ariquemes realizavam uma patrulhamento de rotina no desvio do TB-40, às margens da BR 421, quando se deparam com um veículo em atitude suspeita.

Ao dar voz de parada ao motorista do automóvel, os militares foram ignorados, sendo recebidos a tiros, momento que policiais se protegeram e reagiram a injusta agressão alvejado dois suspeitos que estavam no veículo, nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos foram socorridos por uma ambulância do SAMU ao hospital de Ariquemes, porém informações ainda não oficiais dão conta que os suspeitos vieram a óbito a caminho da unidade hospitalar.

Segundo informações um dos suspeitos foi identificado por nome de Alan Vinícius de Lima Coelho 27 anos, a polícia ainda busca identificar o segundo agente.

Segundo apurado no local, os agentes armados planejavam a prática de um roubo na área rural, porém não esperavam se deparar com uma guarnição da PM.

A Polícia Militar aguarda a presença da perícia para as medidas cabíveis no local.

Fonte: Alerta Notícias

Os Comentários abaixo não Expressam a opinião do Site Urupa Notícias e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores 

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here