Moto abandonada é encontrada na zona rural de Ouro Preto do Oeste, RO

Uma motocicleta foi localizada durante a última terça-feira (18) na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste (RO), distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo não possuía restrição por furto ou roubo e estaria abandonada na RO-470 a cerca de três dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que uma moto estaria abandonada, há aproximadamente três dias, no KM-8 da rodovia estadual.

Ao comparecer no local informado, a PM localizou o veículo jogado às margens da RO-470, sentido ao município de Nova União (RO). Os policiais consultaram a placa da motocicleta junto ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) e constataram que o veículo não possuía restrição por furto ou roubo.

Segundo a PM, a moto estava apenas com a documentação em atraso. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, que deve comunicar o proprietário da motocicleta sobre o fato.

Por G1/RO

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here