Motociclista é encontrado morto dentro de bueiro na zona rural de Ji-Paraná

Por volta das 20h00, desta segunda-feira, dia 14, dois sitiantes estavam passando pela Linha do KM 04, próximo ao Travessão da Linha 11, quando avistaram uma pessoa caída dentro de um bueiro, com o corpo parcialmente submerso, ainda com o capacete na cabeça. As testemunhas também avistaram uma motoneta Honda Biz, na beira da estrada, quase caindo no riacho.

Imediatamente, os sitiantes desceram por um barranco e retiraram o corpo da água. Eles ainda tentaram realizar os primeiros socorros no intuito de reanimar a vítima, porém ela já não estava mais apresentando sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, constataram o óbito. Com a vítima, os PM’s encontraram uma carteira contendo documentos pessoais em nome de Valmir Gomes Barbosa, de 47 anos de idade.

Diante da situação, a Perícia Técnica também foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária Pax Nacional.

Moradores próximo ao local do acidente reclamaram sobre a falta de sinalização naquele trecho. No próximo dia 17, a vítima completaria 48 anos de idade.

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here