Motociclista morre após bater na traseira de caminhão quebrado na BR-364

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (19) depois que bateu na traseira de um caminhão na BR-364, no Distrito Industrial em Cuiabá. O acidente ocorreu às 5h.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, o motociclista, Alexander Campos Da Conceição, de 27 anos, trabalhava na região do distrito e estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente.

Motociclista morreu depois de bater na traseira de caminhão no Distrito Industrial em Cuiabá — Foto: Leandro Agostini/Centro América FM

O caminhão estava estacionado na rodovia pois havia quebrado. O motociclista não teria percebido e atingiu a traseira do caminhão, caindo logo em seguida.

O motorista do caminhão desceu do veículo, viu que Alexander ainda estava vivo e pediu socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos atestaram a morte do motociclista.

A perícia foi chamada e o corpo foi retirado do local para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. As causas do acidente devem ser investigadas pela Deletran.

FONTE: G1-MT

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here