Mulher morre engasgada com banana no DF

Uma mulher de 57 anos morreu na noite dessa segunda-feira (27/8) engasgada com um pedaço de banana. O caso ocorreu na casa da família, no Lago Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela filha dela, de 14 anos, mas Gina de Oliveira Mello teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Durante o deslocamento do socorro, os militares orientaram a filha sobre procedimentos para ajudar a mãe. Quando chegaram na casa, a vítima estava debruçada sobre a bancada da pia da cozinha.

Segundo a corporação, foram realizadas manobras de reanimação durante uma hora, mas a mulher não resistiu. A equipe médica do resgate aéreo também foi deslocada para atender a ocorrência.

Quatorze militares e duas viaturas trabalharam no socorro. O médico da corporação atestou a morte no local. A Polícia Civil foi acionada para investigar do caso.

Águas Claras

Na última segunda (20), um homem de 37 anos também morreu engasgado, após comer um sanduíche de filé em uma lanchonete localizada na Rua 12 Norte de Águas Claras.

Hamilton Monteiro estava com o irmão e uma cunhada no estabelecimento. As pessoas tentaram ajudar a vítima no local e não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o dentista morreu no local.

FONTE: Metrópoles

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here