Musa dos caminhoneiros detona Governo

Eleita a musa dos caminhoneiros, por conta da beleza e do sucesso que faz nas redes sociais (são quase 200 mil seguidores no Instagram) a caminhoneira Aline Ouriques, de 28 anos, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, em protesto ao acordo proposto pelo governo para acabar com a greve da categoria, iniciada há oito dias.

“Estou triste demais com esse governo só regalias para esses políticos e para o povo nada! isso é o que mais me deixa indignada… Uma coisa eu tenho certeza fomos enganados a vida toda e ninguém nunca fez nada por nós a maioria é comprada, vendida só pensam no próprio nariz e em manter o cabide de emprego de pé”, reclamou ela, indo além:

“Começamos esse movimento sozinhos e vamos acabar sozinhos não vamos deixar nenhum partido político querer se aproveitar da nossa paralisação para se promover… Eu estou bem cansada e quero muito que isso acabe logo para o bem de todos”.

Da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, onde administra uma empresa de transportes, Aline seguiu, na última quarta-feira, para a cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, para se juntar a outros caminhoneiros.

“Estou muito feliz, estou vendo a força que o povo tem. Vamos entrar para a história”, disse ela num dos muitos vídeos que tem postado de lá, relatando seu dia a dia ao lado dos outros trabalhadores durante a greve. Dormindo em rede ou dentro do caminhão, Aline manifestou o desejo que a paralisação tenha fim: “Também quero ir para casa. Estamos com pressa de que a greve acabe”.

EXTRA

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here