No Twitter, Bolsonaro desautoriza matéria do ‘Globo’ sobre CPMF

Sem citar o nome do jornal, presidente eleito “desautorizou” informações trazidas de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos

presidente eleito Jair Bolsonaro, em texto publicado em sua conta no Twitter nesta manhã, “desautorizou” informações trazidas pela imprensa de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos.

“Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado ‘equipe de Bolsonaro’ especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.”, afirmou Bolsonaro.

O jornal “O Globo” trouxe nesta sexta-feira matéria segundo a qual a equipe econômica do novo governo pretende criar um imposto sobre movimentações financeiras nos moldes da antiga CPMF. O objetivo é substituir a contribuição ao INSS que as empresas recolhem sobre os salários e, assim, fomentar a geração de empregos.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado “equipe de Bolsonaro” especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here