ONG Anjos do Bem, de Rondônia, realiza ação social no Complexo do Alemão, no RJ

Responsável por realizar centenas de ações sociais com as crianças e adolescentes de Porto Velho e outros municípios de Rondônia, o responsável pela ONG Anjos do Bem, Gabriel Lorenzo aproveitou uma visita ao Rio de Janeiro,realizada há poucos dias, e levou um pouco do carinho e da atenção que marcam sua organização para cerca de 40 crianças do Complexo do Alemão,  um bairro que abriga um dos maiores conjuntos de comunidades da Zona da Leopoldina, na Zona Norte do município, com mais de 70 mil habitantes.

Durante algumas horas, Gabriel e sua amiga e parceira Andressa,que é estudante de Direito, acompanhados da irmã Geiza, e que atua na comunidade, proporcionaram momentos de lazer com lanches e brincadeiras para a garotada, doados por três empresários rondonienses amigos da Anjos do Bem: Dra Elisa Rosa Manipulação; Dr Jean Dentista e Alex Redano. “Há algum tempo havia recebido o convite de uma casal de amigos missionários de São Paulo para que conhecesse a comunidade e levar alguns momentos de solidariedade até eles. O resultado, a troca de carinho e atenção foram mágicos. Um momento que com certeza nunca mais esqueceremos, e que foi possível graças aos amigos de Rondônia. Toda essa alegria demonstrou, na prática, que o ato de fazer o bem não tem fronteiras”, conta Gabriel, emocionado.

Durante sua estadia no Rio de Janeiro, Gabriel teve a oportunidade de divulgar a ONG Anjos do Bem no programa Encontro, com Fátima Bernardes, e também no Multishow, com Anitta.

COLUNISTA WILSON GUEDES 

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here