ORGULHO DO MADEIRA: CRIANÇA DE QUATRO ANOS É VIOLENTADA POR TIO DE 15 ANOS

 Noite de terça-feira (31), e policiais foram acionados com brevidade para atenderem uma ocorrência de estupro no residencial Orgulho do Madeira, onde centenas de populares estavam revoltadas.

De acordo com as informações, um adolescente de 15 anos teria aproveitado o momento em que o pai da criança de apenas quatro anos de idade, teria saído para deixar a esposa na escola. Nisto a criança ficaria na supervisão do adolescente, que é tio da criança.

 

Ocorre que, o adolescente acabou despindo a criança e praticou o ato libinoso. Segundo o relato do pai da vítima, contido no boletim de ocorrência, ao retornar ao apartamento, a vizinha teria lhe procurado e relatado que tinha visualizado o adolescente e a criança despidos, sendo que na região das partes íntimas da criança, havia um sangramento.

A notícia se espalhou pelo condomínio e centenas de pessoas se aglomeravam para fazer justiça com as próprias mãos. Foi necessário a ajuda de reforço policial para evitar um mal maior até contra os policiais que atendiam a ocorrência. Na Unidade de Pronto Atendimento, o adolescente teria confirmado o abuso a um dos policiais.

Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.

Fonte:  NewsRondonia

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here