Ouro Preto do Oeste : Pecuarista solto recentemente Vulgo “Jatobá” é executado a tiros

O ex detento André Lopes Moura, popularmente conhecido como “Jatobá”, foi executado por volta das 11:00h da manhã desta quinta feira(30), quando o mesmo encontrava- se em um ponto de açaí, localizado na BR- 364, no Município de Ouro Preto do Oeste.

Jatobá está solto a pouco mais de 01 mês, ele estava detido na casa de detenção de Jaru desde a noite do dia 27 de junho, quando foi capturado pela Policia Militar em cumprimento a um mandato de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Município. Relembre Aqui:

Ele era pontado como mandante da execução de Aldair Borges de Freitas, popular Polaco, ocorrido em 11 de julho 2016, no Jardim dos Estados.

Segundo informações Jatobá estava acompanhado com um amigo, quando em determinado momento um homem se aproximou em uma motocicleta e com armas em punho desferiu tiros contra ele e seu companheiro.

Jatobá foi atingido com dois tiros que acertaram sua cabeça e costas e seu companheiro que até o momento não foi identificado também foi atingido nas costas e com um tiro de raspão na cabeça.

Os dois foram socorridos até o Hospital de base do Município, mas segundo a direção do hospital Jatobá faleceu logo ao dar entrada na Unidade, e o seu companheiro ainda permanece com vida.

jaruonline

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here