Pai é preso suspeito de espancar filho de 8 meses até a morte em SP

A vítima apresentava hematomas, mordidas e uma fratura exposta na costela. A mãe da criança também foi presa

Um bebê de 8 meses, que deu entrada com sinais de agressão, no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP), morreu, nessa segunda-feira (3). O suspeito, o pai d criança, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4). A vítima apresentava hematomas, mordidas e uma fratura exposta na costela.

Segundo informações do G1, a mãe, que socorreu a criança à unidade de saúde, não sabia o que havia acontecido. Ela disse que o marido, suposto autor do crime, colocou o bebê para dormir e saiu para trabalhar por volta das 21h dessa segunda-feira (3). Questionada pela polícia, a mulher pensava que o outro filho, de 5 anos, tinha agredido o irmão.

Ainda de acordo com a mãe, que também foi presa, as agressões só foram vistas quando ela foi amamentar o bebê. À corporação, o menino de 5 anos revelou que o padrasto batia no irmão com tapas, socos e mordidas. Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar também foi à casa da família.

Após ser encontrado, o suspeito, que não teve o nome revelado, confessou que havia agredido o filho derrubando-o no chão e mordendo-o. A motivação do crime seria, também, porque o bebê chorava muito e atrapalhava o sono do agressor.

Fonte: g1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here