Para se vingar do marido, mulher esfaqueia seus dois filhos em Piauí (Vídeo)

Uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra foi presa após esfaquear os dois filhos, um de 1 ano e 4 meses e outro de 2 anos e 7 meses, dentro de casa em Demerval Lobão, por volta das 11h desta segunda-feira (4).

Segundo a polícia, a mãe relatou que o marido havia separado dela e acabou se revoltando contra as crianças e que isso era uma forma de se vingar do homem.

“Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria, mas depois acabou confessando o crime”, disse o tenente Hortêncio Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Equipes da Central de Flagrante foram enviada ao HUT para acompanhar o estado de saúde das duas crianças, uma de 2 anos e sete meses, atingida nas costas e no tórax, e a outra de 1 ano e 4 meses, lesionada no abdômen.

O HUT informou por volta das 17h desta segunda que a criança de 1 ano passou por cirurgia. Ela teve lesão no fígado e no intestino. Vai ficar internada para recuperação. Já a criança de 2 anos está sendo avaliado para confirmar lesão em algum órgão.

Por redação com informação do Notícias Top. 

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here