PC de Urupa localiza bovinos furtados e identifica suspeitos.

Na manhã desta quinta-feira, 17 de Maio a equipe do Sevic, após registro de furto ocorrido em área rural desta Urbe, mais precisamente nas proximidades da linha tn14 e A3, obteve êxito em identificar e recuperar animais bovinos aos quais teriam sido subtraídos em noites anteriores a este dia.

Na casa de um dos suspeitos fora encontrada a moto utilizada no furto e na residência de outro a carretinha utilizada para transportar os animais. Na propriedade do pai de um dos suspeitos estavam os animais subtraídos que, de pronto, nós mostrou o local onde estes estavam.

O modus operandi com os quais os infratores praticaram o furto já  são bem conhecidos dos vizinhos daquela região, haja vista, a reincidência destes na prática de outros crimes de mesma natureza naquela região, onde os transpotam em uma carretinha até aos esconderijos.

Os procedimentos investigativos continuarão até que haja materialidade para uma possível representação da Autoridade Policial ao que pese possíveis medidas cautelares impetradas pela Autoridade Judiciária relacionados aos crimes patrimoniais cometidos pelos suspeitos.

FONTE: Urupá Noticias com informação da PC de Urupá

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here