Pecuarista comete suicídio por enforcamento na zona rural de Ouro Preto do Oeste

Foto: divulgação

A vítima sofria de depressão e, segundo a esposa, já teria tentado se enforcar outras três vezes.

Um pecuarista de 66 anos cometeu suicídio, no início da manhã deste sábado (17), após ter se enforcado com uma corda. O lamentável fato aconteceu na propriedade da vítima, localizada nas proximidades do quilômetro 12 da RO-473, conhecida por linha 31, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim policial, a esposa da vítima teria informado que o pecuarista estaria sofrendo de depressão e que já teria recebido atendimento psicológico. Disse também que ele havia tentado se enforcar por três vezes e que nestas ocasiões ela o teria impedido.

Na manhã deste sábado (17), a esposa da vítima disse que ele não tomou café e falou para que ela não se preocupasse. Em seguida, foi para trás de uma tulha. Preocupada com a demora, a esposa foi procurá-lo, quando o encontrou já sem vida, pendurado com uma corda no pescoço, amarrada a um caibro próximo a um chiqueiro.

A Polícia Militar foi ao local e,após constatar os fatos, acionou a perícia técnica que, depois de tomadas todas as medidas, liberou o corpo para os trabalhos fúnebres.

Fonte:  Gazeta Central

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here