PM prende quatro homens e apreende um menor acusados de tráfico de drogas na Vila São João, em Várzea Grande

 

Os policiais Militares do 4º BPM prenderam na noite desta terça feira (20), na Vila São João, quatro suspeitos e apreenderam um menor aprendiz envolvidos com tráfico de drogas.

Conforme as informações do 4º BPM a guarnição em rondas de rotina pelo Bairro Vila São João, na cidade de Várzea Grande, nesta terça feira (20), às 21h30min, quando depararam com um elemento em atitude suspeita na porta de uma residência conhecida como “boca de fumo”, que ao perceber a aproximação da viatura tentou foragir.

Feito o adentramento da residência onde foi localizado mais quatro elementos , sendo que nas buscas realizadas foram encontrados 15 porções de substância análoga à maconha, 03 pedras de base e 22 reais em dinheiro.SEM LEGENDA

Diante dos fatos os suspeitos M. A.S ( menor aprendiz ), Vanderson do Espírito Santo Silva, Daniel Mendes da Silva, Cleiton Jorge da Silva e Fausenet Junior Lima foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.

Participaram da operação o 2º SGT A Marcondes, SD Maicon e o SD Plaqui com apoio do CB Adevair, SD B FiIho, SD Mário Sérgio e SD Gama.

Material apreendido:

15 porção de maconha

03 pedra de base

12 reais em cédulas

10 reais em moedas

01 motocicleta, placa OAT 6336

09 Aparelhos celulares.

Fonte :Lapada&Lapada

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here