Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região de Cacoal

A Polícia Civil do estado de Rondônia promoveu na manhã desta terça-feira (04/06), a prisão de cinco pessoas durante ação desencadeada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV), popularmente conhecida como “Delegacia de Homicídios”, de Cacoal. A ação visa retirar de circulação suspeitos envolvidos em crimes de pistolagem e agiotagem nesta região.

A Polícia cumpriu ainda 18 mandados de busca e apreensão divididos entre os municípios de Ministro Andreazza, Pimena Bueno, Santa Luzia, São Miguel do Guaporé e Cacoal, onde aconteceu toda a coordenação da ação policial. Participaram desta operação mais de 100 policiais civis. Durante as diligências duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições.

O delegado da Polícia Civil e diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Jeremias Mendes, revela que o objetivo desta ação policial é investigar o crime de agiotagem que vem ocorrendo na região, assim como, a pistolagem. “Estamos trabalhando para combater estas modalidades de crime”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here