Polícia Civil de Urupa prende dois elementos por Tráfico de Drogas.

Na manhã do dia 02/08/18, o SEVIC da Delegacia de Urupa obteve êxito em prender em flagrante delito dois suspeitos, aos quais já estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos S. J. O (26 anos) e R. M. S (31 anos) foram presos na Rodovia RO 473, já na entrada da cidade e junto aos elementos foram apreendidas 236 gramas de entorpecente do tipo “maconha” ao qual estava amarrada sobre o corpo de um dos suspeitos e ao serem indagado sobre a procedência do entorpecente, um dos suspeitos afirmou ser sua.

Na residência de um dos suspeitos foram encontradas várias sacolas plásticas transparente as quais são usadas para endolar a droga em pequenas porções, vulgarmente conhecida como “paranga”, além de uma faca com resquícios de entorpecente que, após Laudo fora constatado a presença de entorpecente em sua lâmina.

Após serem conduzidos à Delegacia, os suspeitos foram flagranteados pela Autoridade Policial, Dr Ronaldo Carvalho Campos, pelos crimes de tráfico e associação para o Tráfico e foram conduzidos ao presídio, local onde ficarão à disposição da justiça.

Os citados são tratados como suspeitos, até que sejam findados os trâmites do processo penal.

Fonte: PC/Urupá/RO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here