Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido durante a madrugada e prende suspeito, em Alvorada do Oeste

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 29, na Praça da Igreja Católica de Alvorada do Oeste. Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria esfaqueado duas pessoas naquela localidade. A guarnição compareceu no local e socorreu uma das vítimas até ao hospital, onde ela acabou falecendo em razão dos profundos cortes em seu crânio. A equipe da polícia civil de Alvorada do Oeste, comandada pelo Delegado Fred Matos, realizou diversas diligências logo após o fato e em poucas horas conseguiram chegar até ao autor do bárbaro crime.

De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado como Adjair G. A. P., de 37 anos,  foi ao local onde a vítima e outras duas pessoas estavam bebendo e em determinado momento começou uma discussão. No meio da briga, Adjair sacou uma faca e desferiu um golpe em uma mulher, atingindo-a na altura do ombro. Logo em seguida, ele também esfaqueou várias vezes a cabeça de uma outra mulher, identificada como Luciana de Souza Leal. Não satisfeito com as facadas, Adjair ainda golpeou a cabeça da vítima com um pedaço de concreto.

Depois do crime, Adjair fugiu do local, deixando para trás seu boné e algumas ferramentas adquiridas recentemente no comércio local.

De posse destas informações, os Policiais Civis conseguiram chegar até ao suspeito, que foi preso em sua residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram as vestimentas que ele estava utilizando no momento do crime. A camisa já estava dentro da máquina de lavar roupas e os sapatos ainda continham respingos de sangue.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio e conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Dr. Fred Matos, a Polícia Civil tem intensificado os trabalhos buscando uma investigação eficiente quanto aos crimes contra a vida que tanto assolam a sociedade brasileira. “Trata-se de uma meta institucional, principalmente após os excelentes resultados apresentados que chamam a atenção em âmbito nacional quanto à resolução de homicídio pela Polícia Civil de Rondônia”, disse o Delegado.

(Luciana de Souza Leal, vítima.)

Fonte:Comando190

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here