POLICIA MILITAR PRENDE USUÁRIOS, MULHER SUSPEITA POR TRÁFICO E HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO, NA REGIÃO DE ZERO KM VÁRZEA GRANDE”

 

POLICIA MILITAR EM RONDAS PELO BAIRRO JARDIM POTIGUAR REGIÃO DO ZERO, NO FINAL DA RUA CEARA, DEPAROU COM A SUSPEITA MICHELE EM UMA MOBILETE SEM PLACA, EM ALTA VELOCIDADE. FOI DADA ORDEM DE PARADA E AO REALIZAR ABORDAGEM A MESMA RETIROU UM INVÓLUCRO DE PLÁSTICO DE SEU SUTIÃ CONTENDO 17 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANALOGA A PASTA BASE E A QUANTIA EM DINHEIRO. INDADAGADO ONDE IRIA, DISSE QUE IRIA DISTRIBUIR PELA “BOCA-DO-DRAGÃO”, REGIAO DE PROSTIBULOS E USUARIOS DE DROGAS, QUE TERIA COMPRADO DA DROGA NA CASA DO LUCIANO, VULGO “XAMBOLÊ” PELO BAIRRO MANGA, NO QUAL ESTE SUSPEITO TERIA FORNECIDDO A MOTOCICLETA PARA QUE A MESMA VENDESSE A DROGA PELO BAIRRO. FORAM FEITAS DILIGÊNCIAS NO PRIMEIRO PONTO QUE SERIA SUA CASA PELA RUA MANOEL GOMES, ONDE LÁ FORAM LOCALIZADOS 05 SUSPEITOS E MAIS DINHEIRO E ENTORPECENTE, BEM COMO UM HOMEM – VALDEIR – COM PRISÃO PREVENTIVA EM ABERTO, E PELO INTERIOR DA RESIDÊNCIA.

DIANTE DA SITUAÇÃO FOI DADA VOZ DE PRISAO POR USO E TRÁFICO DE ENTORPECENTE. INDAGADO SOBRE QUEM SERIA O DONO DA MOTO, RESPONDEU QUE SERIA DO XAMBOLE, DESLOCANDO AO LOCAL VARIOS SUSPEITOS CORRENDO , ONDE FOI LOCALIZADO O RESTANTE DOS MATERIAIS.
DIANTE DISTO TODOS FORAM ALGEMADOS E APRESENTADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER.
OBS.: A SUSPEITA MICHELE FORNECEU VARIOS NOMES DE IDENTIFICAÇÃO

Suspeito : Luciano Domingos da Costa
Genitora : Antônia Aquina Deniz da Costa

Material apreendido

04 Celulares
01 Som Samsung
01 TV Fhilco
02 DVDs
01 Caixa de Ferramentas
01 amperímetro
01 relógio
175 reais em espécie
59 trouxas de substâncias análoga pasta base
01 Mobilete

Fonte:Lapada Lapada

Resumo ocorrência polícia militar 4º batalhão.

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here