Polícia prende bandidos que tentava roubar caminhonete na zona rural de Ouro Preto

Os suspeitos são de Ji-Paraná, e tinham a intenção de roubar uma caminhonete.

Dois bandidos foram presos na zona rural de Ouro Preto do Oeste na manhã deste domingo (13) em um cerco policial montado pela Polícia Militar, os criminosos pretendiam roubar uma caminhonete Hilux em uma propriedade localizada o travessão 08 da RO-470 com a estrada da horta do japonês.

Numa ação rápida, a guarnição com policiais militares com reforço de colegas da corporação localizaram e prenderam Gabriel Pires de Jesus, 23 anos, e Wanderson Kisman da Silva Lourenço, de 27 anos, ambos moradores de Ji-Paraná. Gabriel portava um simulacro de pistola enquanto Wanderson estava com uma pistola 9mm com seis munições.

O alvo dos criminosos era a propriedade do produtor rural de iniciais G.S., de 64 anos. Wanderson e Gabriel chegaram à residência pelos fundos, a mulher do produtor quando viu os bandidos fechou a porta, eles ainda chutaram para abri-la, mas não conseguiram e empreenderam fuga.

A PM foi acionada, e Gabriel e Wanderson estavam entrincheirados em uma grota no meio da mata, o segundo bandido esboçou reagir, mas ao avistar os militares empreenderam fuga. Na perseguição, os PMs efetuaram quatro tiros de advertência e os marginais decidiram jogar a arma e se entregaram.

Com a dupla, a polícia apreendeu um par de luvas. Os dois revelaram aos militares que o plano era roubar a caminhonete Hilux de cor branca da propriedade.

Na hora da prisão dos ladrões, houve uma tentativa de linchamento dos mesmos por populares que se aproximaram do local, porém os policiais impediram e conduziram os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

Polícia prende bandidos que tentava roubar caminhonete na zona rural de Ouro Preto

Fonte: Correio Central

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here