Policial militar é atacado a tiros ao sair de casa em Porto Velho

Militar saiu ao portão para verificar confusão próximo a casa dele e foi atacado por atirador. Dois tiros teriam sido disparados, mas nenhum atingiu o policial.

Um policial militar, de 38 anos, foi atacado a tiros na noite de sexta-feira (22) ao sair de casa para verificar uma confusão que acontecia ao lado do muro da residência dele, em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, dois disparos foram efetuados na direção da vítima, mas o militar não foi atingido.

A tentativa de assassinato aconteceu na Rua Wagner de Souza, no bairro Tancredo Neves, área Leste da capital.

Conforme boletim, o policial tina saído de casa para ver uma briga e viu o suspeito correndo em direção a um veículo. Antes de entrar no carro, o homem efetuou dois disparos na direção do militar e da jovem que o acompanhava logo atrás.

Depois dos tiros, o suspeito fugiu no automóvel, em alta velocidade. Uma testemunha confirmou a versão da vítima à PM.

Segundo a PM, o atentado tinha como alvo o policial militar, mas uma jovem de 20 anos, que o acompanhava no momento dos tiros, também foi listada como vítima da tentativa de homicídio.

Um homem, que já teria feito ameaças ao policial, sendo inclusive alvo de denúncia na Polícia Civil, é apontado como autor dos disparos.

O suspeito do disparo não foi localizado até este sábado (23). A ocorrência foi registrada Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) da Zona Leste.

Fonte:G1RO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here