Presidente Médici : Enquete realizada pelo site Mix Rondônia aponta aprovação do Governo Edilson Alencar por 59% dos entrevistados

Em plena metade do mandato, quando a maioria dos chefes de Executivo recebe um grande número de críticas por programas e obras que ainda não deslancharam , ou a Administração não está correspondendo às expectativas da população em vários aspectos – como podemos observar em matérias publicadas de norte a sul do Estado – o governo do prefeito de Presidente Médici, município distante 409 quilômetros da capital Porto Velho,parece ir na contra mão dos fatos. Enquete realizada pelo Site Mix Rondônia e que não mantém qualquer vínculo com a Administração local, mostrou que 59% dos 957 votantes estão satisfeitos com o governo, o equivalente a 562 votos, enquanto que 395 internautas mostraram-se insatisfeitos, ou seja, 41% dos votantes.
Votos computados por IP ou ID de cada máquina uma única vez
De acordo com o proprietário do site, Joelson Tonete, “a enquete realizada pelo site www.mixrondonia.com foi desenvolvida dentro de parâmetros fechados e criptografada por IP e ID de máquina. Por este motivo, quem votou em uma das opções não pôde votar novamente utilizando o mesmo IP ou o mesmo ID de máquina, por isso 99% dos votos são únicos. Com a relevância de certo tipo de máquinas e sistemas operacionais usada em cada uma, podendo haver voto duplicado em média de 1%”, explicou.
Mesmo havendo adquirido uma dívida de cerca de R$ 23 milhões deixados pelas administrações passadas e que estão sendo parceladas pelo atual governo, o prefeito Edilson Alencar vem conseguindo fazer com que o município avance em várias áreas, com a aquisição histórica de máquinas, veículos e acessórios para todas as secretarias municipais, conclusão das obras iniciadas e que não foram concluídas pelos governos anteriores, início de outras melhorias, e por aí vai. “Nossa população está acompanhando nossos esforços diários e nossa metodologia de trabalho. Somente com planejamento e metas conseguimos alcançar as melhorias que prometemos em nosso plano de trabalho e ultrapassar as tantas dificuldades que surgem no caminho, e que não eram esperadas, como a questão dos médicos no hospital municipal, quando fomos surpreendidos pelo completo esvaziamento da unidade por parte dos profissionais que aderiram ao Mais Médicos. Graças a Deus estamos contornando a situação e muito em breve traremos obras e serviços que vão fazer história”, conclui o prefeito Edilson Alencar.
Quem quiser acompanhar a enquete, realizada entre os dias quatro a nove de janeiro.

Texto  : Redação

Segue o link:
http://mixrondonia.com/2019/01/04/voce-esta-satisfeito-com-a-gestao-do-prefeito-edilson-alencar/

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here