RONDÔNIA: Ex-servidora pública é presa acusada de roubo a banco com uso de explosivo no corpo de vítima

Segundo os delegados Dr José Marcos e Leonardo Matos, da Delegacia de Patrimônio, a mulher tem participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil

 

Segundo os delegados Dr José Marcos e Leonardo Matos, da Delegacia de Patrimônio, a mulher tem participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari, ocorrido no dia 12 de maio do ano passado.

 

Na ocasião, dois funcionários da agência foram interceptados em Porto Velho, sendo que um deles foi levado amarrado para uma mata às margens da BR-364, enquanto o outro teve supostos explosivos enrolados ao corpo e obrigado a ir sacar todo o dinheiro no banco. Todavia, a ação da quadrilha foi frustrada, pois a PM  acabou sendo acionada.

 

Na época várias buscas foram realizadas, mas nenhum dos  suspeitos foi localizado. Durante as investigações foi verificado que Tatiane teria emprestado para os comparsas um dos veículos usados no crime. A mulher já tem passagens por roubo em Humaitá/AM e tráfico de drogas em Rondônia.

 

Conforme a polícia, na casa dela foram encontrados vários atestados médicos falsos, motivo pelo qual inclusive foi demitida do serviço público no ano de 2016. No imóvel também foi encontrado um RG falso com a foto da suspeita. Os outros envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

Fonte:RONDÔNIAOVIVO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here