SANTA LUZIA: Homem perde a vida após colidir em cavalo na RO 383 saída para Alta Floresta

O grave acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (23/08) por volta das 18 h: 50 min na RO 383 km 02 saída para Alta Floresta D” Oeste próximo a Ponte do Rio Bamburro.
De acordo com informações vítima identificada como Claudio Gerinny Tupari de 30 anos trafegava pela referida RO sentido Santa Luzia em uma motocicleta Honda Bros e na garupa estava a esposa Sirleide de Oliveira Diniz de 27 anos, o mesmo estava indo para a faculdade e ao se aproximar da ponte logo na chegada da cidade se deparou com um cavalo que atravessou a pista.
Com impacto as vítimas foram lançadas ao solo, Claudio não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local a esposa foi socorrida pela guarnição da polícia militar até o hospital de Santa Luzia onde foi encaminhada e recebeu os cuidados médicos e segue internada com fratura na clavicula.
Claudio era professor e um homem muito dedicado a religião e lecionava em uma aldeia indígena na qual também fazia parte da tribo em São Luiz próximo a Flor da Serra e o mesmo realizava um trabalho excepcional com os índios ensinando a eles ler e escrever.
A guarnição da polícia militar foi acionada e aguardava no local a chegada da equipe da perícia técnica para realizar os procedimentos de praxe.


Fonte:Rondônia News

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here