Seguidor pede a Bolsonaro para liberar maconha e presidente responde

Troca de mensagens aconteceu no Twitter

No dia em que assinou um decreto que facilita a posse de armas de fogo à população brasileira, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter comentar a medida do governo.

“Por muito tempo, coube ao Estado determinar quem tinha ou não direito de defender a si mesmo, à sua família e à sua propriedade. Hoje, respeitando a vontade popular manifestada no referendo de 2005, devolvemos aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”, escreveu Bolsonaro, no início da noite desta terça-feira (15).

Entre os comentários feitos na publicação de Bolsonaro, destacou-se o do perfil oficial do blog “Canal do Otário”, que, em tom irônico, usou a frase “devolver aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”, citada pelo próprio presidente, e solicitou ao capitão reformado a liberação do uso da maconha e a descriminalização do aborto até os três meses de gestação.

“Parabéns, Presidente! Fico feliz em saber que o senhor está empenhado em “devolver aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”. O próximo passo, agora, é liberar o uso da maconha e descriminalizar o aborto até os 3 meses de gestação!”, escreveu o seguidor, que foi surpreendido por uma resposta de Bolsonaro.

“Não”, escreveu o presidente.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Por muito tempo, coube ao Estado determinar quem tinha ou não direito de defender a si mesmo, à sua família e à sua propriedade. Hoje, respeitando a vontade popular manifestada no referendo de 2005, devolvemos aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir.

8,665 people are talking about this
Canal do Otário

@CanalDoOtario

Parabéns, Presidente! 👏🏻👏🏻👏🏻
Fico feliz em saber que o senhor está empenhado em “devolver aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”.
O próximo passo, agora, é liberar o uso da maconha e descriminalizar o aborto até os 3 meses de gestação!

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Não 👍🏻!

2,600 people are talking about this

NOTÍCIAS AO MINUTO 

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here