Sobe a três o número de brasileiros mortos em acidente em Portugal

Colisão entre van e caminhonete de mercadorias deixou seis mortos e dois feridos graves
Sobe a três o número de brasileiros mortos em acidente em Portugal.

As autoridades portuguesas confirmaram que três das seis vítimas mortais de um grave acidente, tratado como tragédia em Portugal, são brasileiras. Felipe Gardim, William Augusto da Silva e Edson Geiza estavam em uma van, que levava funcionários de duas empresas para uma refinaria localizada em Sines. O veículo se chocou com uma caminhonete, pouco antes das 7h locais (3h da madrugada em Brasília), na quinta-feira (21), na estrada que liga Marateca a Alcácer do Sal, na região de Setúbal.

Todas as vítimas confirmadas são sexo masculino. Os portugueses são João Carreira, de Pinhal Novo, Vítor Sousa e Luís Neves, de Setúbal. Os brasileiros são de S. Caetano do Sul (Felipe Gardim), Londrina, (William Augusto da Silva) e Timóteo ( Edson Geiza).

O condutor espanhol foi levado em estado grave ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O motorista do veículo, de nove lugares, onde seguiam sete pessoas, em princípio, teve o estado geral de saúde considerado estável, mas já chegou ao hospital em condições graves. As autoridades acreditam que a van teria saído de controle e avançado na contramão, em direção à caminhonete. A colisão contra o veículo de trabalhadores teria sido lateral, ao contrário da informação inicial de choque frontal.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here