SUICÍDIO NO CEMITÉRIO: JOVEM TIRA A PRÓPRIA VIDA NO TÚMULO DO MARIDO QUE TAMBÉM COMETEU SUICÍDIO HÁ UM ANO

Ainda de acordo com as informações, há cerca de um ano, o marido de Edvania também cometeu suicídio, e quase que diariamente ele visitava o cemitério para cuidar de sepultura Mais um caso de suicídio foi registrado na capital Rondoniense, desta vez, no interior do cemitério Santo Antônio.

A vítima identificada como,  Edvania Calixto Leite, de 22 anos estava desaparecida, e amigos e familiares fizeram uma ação nas redes sociais, compartilhando a foto da vítima.

 

Ainda de acordo com as informações, há cerca de um ano, o marido de Edvania também cometeu suicídio, e quase que diariamente ela visitava o cemitério para cuidar da sepultura.

Ocorre, que ao desaparecer, familiares além das buscas que eram realizadas, também se estenderam até o cemitério em busca da vítima. Infelizmente ao chegar no local da sepultura do ex-marido, a vítima estava pendurada numa corda já sem vida. A sepultura que a vítima foi encontrada, fica ao lado da sepultura do ex.

Familiares acionaram a Polícia Militar e também  Perícia Técnica, que juntos realizam os trabalhos de praxe e removeram o corpo até o Instituto Médico Legal.

Fonte:NEWS RONDÔNIA

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here