Suspeito de assassinato da própria esposa em Vila Campinas, distrito do município de Plácido de Castro pode está escondido em Rondônia

A Polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do elemento, que entre em contato com a Polícia Militar via 190, ou no disque denúncia pelo telefone 197.

Mais um crime contra a mulher foi registrado no Acre durante o fim de semana. Dessa vez, Jucicleia Miranda Rodrigues, de 39 anos, foi assassinada dentro do quarto da casa da sogra, pelo próprio companheiro identificado como, Marcos Souza Santos em Vila Campinas, distrito do município de Plácido de Castro, interior do estado. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu após o crime.

A vítima estava dentro do quarto com o marido quando foi morta e trancada no local. O corpo dela está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser liberado aos familiares.

À Polícia Militar-AC, a mãe do suspeito contou que o casal consumia bebida alcoólica e acabou discutindo. Ela disse ter ouvido um barulho seguido de um longo silêncio. Após isso, o filho saiu do quarto e trancou a porta.

Preocupada com a nora, a mulher bateu à porta, mas Jucicleia não respondeu. A sogra então decidiu arrombar a porta e encontrou ela morta.

A vítima foi retalhada a cortes de faca pelo corpo, o elemento fugiu do local tomando rumo ignorado, a vítima ainda deixa duas filhas, uma de 15 anos e outra de 19.

A Polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do elemento, que entre em contato com a Polícia Militar via 190, ou no disque denúncia pelo telefone 197.

Fonte: Acrelândia News/ Notícias190

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here