Sweet Professional traz a Ji Paraná, no próximo dia 17, técnica revolucionária de balayage completa em apenas uma hora e meia

O Hairstylist Glauber Serafim estará na cidade para aplicar o curso para profissionais de toda a região no Hotel Maximus das 9h30 às 17h. Técnica reduz para 1h30 duração de procedimento que leva cerca de seis horas.

Na próxima segunda-feira, no Hotel Maximus, em Ji Paraná, o hairstylist Glauber Serafim estará na cidade como embaixador da Sweet Professional para realizar um curso voltado a profissionais do ramo de salões de beleza de toda a região, e que promete revolucionar o setor. São apenas 100 vagas e a procura está acirrada, podendo ser feita no local do curso. Imagine realizar em menos de duas horas um técnica que leva até seis para ser concluída, realizando a abertura de tons e um loiro perfeito seja em mechas marcadas demarcadas ou esfumadas, apenas com um pincel e pente sem a utilização de touca, manta ou papel alumínio?  Alem da qualidade e modernidade, os profissionais poderão realizar um atendimento muito maior de clientes no mesmo tempo em que atendia apenas um! Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones 992668916 / 993702999 ou 011 959816865  com Clau Ramos, Gestora Estadual da Sweet.

 

BALAYAGE SURF

A Balayage Surf é uma técnica trazida ao Brasil pelo hairstylist Glauber Serafim, aperfeiçoada por ele na
Itália. Diferente das outras técnicas, a balayage surf não utiliza papel, prancha ou touca e não tem fonte de
calor, é totalmente free hand, utilizando apenas um pente e um pincel para o cabeleireiro criar as mechas
do jeito desejado pela cliente. É uma técnica prática, que possui o tempo máximo de apenas 1h30.

GLAUBER SERAFIM

Há mais de quatorze anos no mercado, Glauber Serafim é um especialista e consultor da área de beleza, reconhecido como um dos principais Hair Stylists do Brasil. Trabalhou por cinco anos na Europa,
nos principais salões como Mods Hair, Llongueras e Aldo Copola, além de sua especialização na maior academia do segmento: To n i & G u y, e m Lo n d r e s . J á p r o d u z i u o h a i r l o o k d e m o d e l o s n o s maiores desfiles de moda internacionais e nacionais, como em lançamentos de coleções da Dolce&Gabanna.
Em 2016, ficou entre os 23 hairstyles mais conhecidos do mundo pela Forbes Magazine. Hoje, ele está como embaixador da Sweet Hair Professional, onde assina uma linha de cosmético completa.

Fonte:PORTAL VOZ

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here