TRAGÉDIA : Três estudantes e barqueiro morrem e outros quatro ficaram feridos após raio no interior do estado

O barco que foi atingido pelo Raio estava transportando os estudantes para o colégio.

Três estudantes morreram e outros quatro ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (10) após um raio atingir uma embarcação de transporte escolar, na região conhecida como Boca do Iaco, no município de Sena Madureira, no interior do Acre. Além das crianças mortas e feridas, o barqueiro também desapareceu no momento do sinistro.

Segundo informações da polícia, a embarcação que transportava estudantes para a Escola da Boca do Iaco, quando foi atingida por um raio, o barqueiro, que é conhecido como Magneto e conduzia a embarcação, caiu nas águas e as pessoas que fizeram o resgate das crianças não conseguiram localizar seu corpo. Portanto ainda no final da tarde, o corpo do barqueiro Magneto Júnior Ribeiro do nascimento, 26 anos, conhecido popularmente como “Mano” que estava desaparecido nas águas do rio Purus foi localizado.

De acordo com portais de notícias do interior do Acre, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transportar os sobreviventes para o Hospital João Câncio. As vítimas receberam atendimento médico e continuam hospitalizados na unidade de saúde de Sena Madureira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o socorro às vítimas. De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias senaonline.net, os sobreviventes são duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos.

A direção do Hospital João Câncio informou que estaria dando todo o suporte necessário desde o momento em que as vítimas deram entrada na unidade. Apenas uma das crianças será encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) para receber atendimento especializado.

FONTE: Ac24horas

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here