Três manifestantes são presos em ação de desobstrução de via em Candeias do Jamari, RO

Ação foi realizada na tarde da quarta-feira (30) (Foto: PRF/ Divulgação )

Homens foram identificados como líderes da manifestação dos caminhoneiros, no local. Durante a manhã desta quinta-feira (31), uma equipe do exército está na via.

Três homens, identificados como líderes da manifestação dos caminhoneiros, no km 692 da BR-364, em Candeias do Jamari (RO), região metropolitana da capital, foram presos na última quarta-feira (30) e encaminhados a Polícia Federal (PF). Durante a manhã desta quinta-feira (31), uma equipe do Exército Brasileiro está na pista trabalhando para garantir o fluxo na região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a PF e o exército se dirigiram até o km 692, para desobstrução da via. Segundo a PRF a varredura do local aconteceu sem qualquer tipo de confronto efetivo ou uso de força policial.

No local três manifestantes identificados como líderes do movimento naquele ponto, foram conduzidos a delegacia. Alguns minutos depois quando a equipe da PRF, PF e exército seguia sentido a Itapuã do Oeste a via em Candeias, anteriormente desbloqueada, havia sido invadida novamente. A equipe retornou ao local e desobstruiu mais uma vez a pista.

G1

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here