Trio que usava Celta em roubos de moto é preso após ser filmado durante ação

Todavia, a mulher conseguiu fugir.

Três suspeitos foram presos no começo da tarde desta terça-feira (07) acusados de roubo de uma motocicleta rastreada. O trio foi localizado após câmeras de monitoramento filmarem a placa do carro usado para tentar roubar uma outra motocicleta, minutos antes, no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho.

Segundo a polícia, dois dos suspeitos que são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica estavam em um carro modelo Celta de cor preta, quando tentaram interceptar uma mulher no trânsito para roubar a moto dela. Todavia, a mulher conseguiu fugir.

 

Logo na sequência, eles roubaram a motocicleta Honda Biz de outra mulher na região da Rua João Goulart com Pio XII, bairro São João Bosco. A motocicleta foi conduzida pelo terceiro suspeito até a vila Dnit, após a ponte do Rio Madeira.

 

Porém, através do sistema de rastreamento do veículo, os policiais logo localizaram ele abandonado. Por meio das imagens da tentativa de roubo realizada pouco antes na qual foi usado o mesmo veículo, a polícia identificou a placa e conseguiu prender os três envolvidos, bem como apreender uma arma de fogo calibre 38 municiada. O trio foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Eles foram identificados como Rafael S. S., 19,  os apenados Francis Douglas D. S., 25, e Ronaldo P. G., 23.

Fonte:RONDÔNIAOVIVO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here