URGENTE : 6 detentos do regime semi-aberto fugiram da casa de detenção de Ouro Preto do Oeste, nesta madrugada de sábado

Na madrugada deste sabado por volta de 1h, seis detentos do regime semi-aberto fugiram da casa de detenção de Ouro Preto do Oeste.

Segundo as informações repassada pelo diretor da Casa de Detenção, senhor Jaquison Paganini, os elementos abriram um buraco na parede saindo no pátio da antiga delegacia de Policia Civil.
Dois dos elementos que fugiram, haviam conseguido o beneficio do do regime aberto a 2 dias devido estarem com cadeia vencida ja.

Até o presete momento ninguem foi recapturado.

É importante lembrar que a cadeia de Ouro Preto do Oeste, tem capacidade para aproximadamente 140 detentos e hoje se encontra com quase 300, onde hoje o local está igual uma bomba relógio prestes a explodir, sem contar a precariedade no qual o prédio se encontra, colocando a vida dos servidores e da população em risco.

Quem souber do paradeiro desses seis elementos, podem estar entrando em contato com a Policia Militar via 190, não precisa se identificar.

 

 

Fonte: Noticias 190

 

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here