URGENTE: Irmão encontra corpo de servidor desaparecido sendo devorado por jacaré

Prefeito de Cerejeiras decreta luto oficial de três dias na cidade

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar, junto a servidores públicos da cidade de Pimenteiras do Oeste, que foi encontrado, num trecho do rio Guaporé, o corpo do motorista da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos. Ele havia desaparecido, junto com a filha, Mariah dos Santos Silva, 11, na tarde de domingo, 30. O corpo da menina foi achado ontem. Lembre aqui.

Por telefone, uma servidora da prefeitura de Cerejeiras, disse que o corpo de Joel foi encontrado pelo irmão dele. O cadáver estava sendo devorado por um jacaré, que mergulhou com a aproximação do barco. Ainda muito abalado, o irmão da vítima disse tê-la reconhecido por causa de uma tatuagem, já que o corpo estava bastante deformado pelo ataque do animal.

O corpo de Joel foi enviado para Cerejeiras, onde ele morava e mesma cidade onde foi velada ontem a pequena Mariah. O prefeito Airton Gomes decretou luto oficial de três dias pelas duas mortes e em respeito á esposa do servidor, que é professora numa escola pública de Cerejeiras.

O FOLHA DO SUL ON LINE traz novas informações sobre o caso a qualquer momento.

Fonte:FOLHA DO SUL ONLINE

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here